A nova campanha das Havaianas Slim, criada pela AlmapBBDO, procura reforçar a ligação da
marca com a moda.   As novas sandálias são coloridas e têm estampas diversas.

A agência de baseou na combinação do produto com todos os estilos da mulher
moderna.   As estampas da nova coleção misturam inspirações da Tailândia e do
universo Tropical e os anúncios exploram essas referencias unindo água e cores
sempre com o produto como destaque.

A campanha mostra as Havaianas Slim Tropical, Graphic e Cool.

No anúncio do modelo Tropical, o titulo diz: “Designers encontram resposta para um
dos maiores mistérios do universo: o que querem as mulheres? Havaianas Slim. Novas estampas e cores”:

 

 

Na Cool, sugere: “Vista-se de um jeito meticulosamente despojado. Havaianas Slim.
Novas estampas e cores”:

O título do anúncio da Graphic resume o conceito das Havaianas Slim: “Estilosas o
bastante para estar na moda. Básicas o suficiente para nunca sair. Havaianas Slim.
Novas estampas e cores”:

 

Tagged in:
, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles