A Oi anuncia a inauguração de sua primeira loja conceito no país, no Shopping Iguatemi,em São Paulo. A ideia é colocar a tecnologia ao alcance dos clientes, que poderão experimentar, curtir e interagir com os serviços e aparelhos oferecidos pela operadora.
Uma mesa touch screen no centro da loja com smartphones e tablets para degustação permite que os clientes possam ver fotos e informações dos lançamentos, comparar as características, interagir com os vídeos dos aparelhos, além de poder curtir nas redes sociais.
“Materializamos um espaço que representasse a tecnologia presente no dia a dia dos consumidores, seja no ambiente familiar, profissional ou de lazer. Ao entrar na loja, queremos que os nossos clientes se sintam em casa para experimentar os serviços e aparelhos da Oi de forma divertida, interativa e inovadora. O ambiente foi planejado para que os clientes vivam diferentes experiências desde a entrada na loja até a finalização da venda”, diz o diretor de Marca da Oi, Eric de Albanese.
Uma vez ao dia, os clientes da nova loja Oi terão uma surpresa. A operadora preparará um “show” no interior do espaço com redução na iluminação e um jogo de imagens e sons integrados que será transmitido, em movimento, em todas as telas.
Com a nova loja, a companhia chega a 131 pontos próprios distribuídos pelo país.