O Boticário promove um Amigo Secreto entre VJs da emissora MTV, projeto desenvolvido pela equipe de mídia da agência AlmapBBDO. Chuck Hipólito, Deco Neves, Jana Rosa, Marimoon e Tatá Werneck participarão da ação.

A brincadeira será feita por meio de um aplicativo criado pelo Boticário, chamado “Meu Presente de Natal”, que também estará disponível a todos que acessarem a página da MTV na internet. Nessa ação, os usuários poderão criar grupos de amigo secreto e concorrer a kits de Natal O Boticário ao propor presentes “mico” de amigo indiscreto para os VJs.

A ação poderá ser vista até o fim de dezembro na programação da MTV, que mostrará a criação do amigo secreto dos apresentadores, a entrega dos presentes O Boticário, além das pegadinhas do amigo indiscreto.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles