A campanha “Prefiro cachaça. Prefiro Ypióca”, estrelada pelo ator Murilo Rosa, conquistou bronze na categoria Peça Isolada de TV e Cinema, no 6º  Festival da Propaganda Cearense, realizado pelo  Sindicato das Agências de Propaganda do Ceará (Sinapro-CE).

 

Criada pela Bolero Comunicação, as peças foram veiculadas no Ceará, ano passado, e nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2012 nos Estados do Rio Grande do Norte, Piauí, interior de Pernambuco, Goiânia, Brasília e Ceará.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles