A Cecomil inicia hoje, 29, o calendário 2013 do Conversa Digital. O encontro tem como tema central iOS X Android.

 

Os convidados são Paulo Roberto, especialista Apple com o Apple Certified Macintosh Technician (ACMT) e Apple Sales Professional (ASP); e o fundador e editor do principal blog focado em Android do Brasil, o Diário do Android, do outro Geog Gorsh.

 

O debate terá início às 19 horas, na Cecomil MegaStore (Av. Dom Luís, 920, Aldeota) e vai abordar as diferentes características de interface, aplicativos, respectivas gestão multitarefa (ou multitasking), aparências, funcionalidades, velocidades, personalizações, uso de web, mensagens e redes sociais.

 

Para participar, os interessados devem efetuar inscrição gratuita por meio do site www.cecomil.com.br/conversadigital.

 

A organização pede que cada um leve uma lata de leite em pó ou um quilo de alimento não perecível, que será posteriormente doado para a Casa da Criança, que acolhe crianças em condição de risco.

 

 

Serviço:

Conversa Digital

Terça, 29 de janeiro, às 19h

Cecomil MegaStore: Av. Dom Luís, 920, Aldeota

Inscrições: www.cecomil.com.br/conversadigital

Mais informações: (85) 4012 5252

 

Encontro tem início às 19 horas

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles