A Makro Engenharia inicia hoje a Semana do Carnaval com o desenvolvimento de ações que pretendem conscientizar o colaborador sobre prevenção nos dias de folia.

 

Até sexta-feira, 8, serão realizadas palestras sobre álcool e trânsito, insolação e cuidados com a alimentação, prevenções contra doenças sexualmente transmissíveis, entre outros.  Há, ainda, a distribuição de folders, e uma blitz com o alerta: “Álcool e direção causa ressaca moral”, que visa despertar para o cuidado ao volante, além de reforçar a Lei Seca. A semana será replicada em todas as unidades de negocio da Makro no Brasil.

 

A Semana do Carnaval faz parte do Programa de Segurança e desenvolvido pela Makro, que tem como slogan “Se não for seguro, não faço”. A iniciativa foi idealizada pelos setores de Recursos Humanos, Marketing, juntamente com a Cipa da Makro.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles