A nova campanha da coleção Outono-Inverno 2013 da Calçados Bebecê, estrelada pela atriz Ildi Silva, entra no ar a partir de março.

Produzida pela Studio ME (fotos) e MFX Films (filme), a estratégia de comunicação segue o planejamento comercial e de marketing da Bebecê, que produz desde 2011, além das coleções semestrais, linhas específicas para o Norte e Nordeste.   “Toda a divulgação terá ações específicas para Norte/Nordeste e para Sul/Sudeste/Centro-Oeste, dialogando com as consumidoras de cada região do país”, ressalta a Gerente de Marketing da empresa, Evangeline Mapelli Raimundo.

No período, as vendas para a região cresceram cerca de 150%. “Tínhamos e seguimos tendo uma forte relação com as consumidoras do Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Nos últimos dois anos, fortalecemos nossos laços também com a mulher do Norte e do Nordeste, desenvolvendo coleções especiais para atender um público que convive com sol e calor durante todo o ano”, salienta a gerente.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles