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A Perdigão, marca do portfólio da BRF, estreia campanha em TV para anunciar o lançamento dos novos Mini Chicken. São três opções de sabores: Tradicional, Queijo e Pizza.

 

 

“A categoria de empanados representa 27% do mercado total de congelados”, informa Eduardo Bernstein, diretor de marketing da BRF. “O aumento de renda da população brasileira tem dado novos contornos ao mercado de alimentação. Os consumidores têm optado por produtos práticos, inovadores e de maior valor agregado”, acrescenta o executivo.

Pesquisas de mercado apontam que nos últimos anos as mulheres casadas e com filhos de até 14 anos passaram a comprar mais empanados. “Esse dado reforça o conceito do produto em atender toda a família”, afirma Bernstein.

Campanha – Foram criados dois filmes para a campanha, que mostram que o novo Mini Chicken Perdigão é tão bom quanto mini situações, como um mini salão de beleza disponível no carro durante o trânsito e um mini show de rock no meio da aula de matemática. Os filmes estreiam esta semana em todo o Brasil.

[youtube]http://youtu.be/VaI_NOLvdGM[/youtube]

A BRF –  Criada em 2009 a partir da associação entre Perdigão e Sadia, atua nos segmentos de carnes (aves, suínos e bovinos), alimentos industrializados (margarinas e massas) e lácteos, com marcas como Perdigão, Sadia, Batavo, Elegê, Qualy, entre outras.

[youtube]http://youtu.be/X7Y0CT2eb4o[/youtube]
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About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

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