A coleção com a linha exclusiva do estilista Marcelo Sommer estará nas lojas do Extra a partir do mês de março. Para o lançamento da coleção Outono/Inverno, o estilista assina uma linha composta por peças que destacam a personalidade e traços do estilo do estilista, com estampas de cruz, caveiras, esqueletos e o xadrez.

“Trago para essa coleção a inspiração gótica, com uma pitada de rock. As peças chaves do masculino são a calça militar com modelagem exclusiva e a camiseta com bolso estampado e do feminino, as pecas com aplicação de spikes e os jeans exclusivos”, explica o estilista.

Marcelo Sommer começou sua carreira em 1995, com o lançamento da marca Sommer. O estilista já trabalhou no desenvolvimento de produtos e estilo da Fórum, Zoomp, M2000 e Calvin Klein. Além disso, já coordenou a equipe de estilo da Zapping e também foi editor de moda da revista Trip. O estilista Marcelo Sommer também participa do calendário fashion do país, como a São Paulo Fashion Week.
“A contratação do renomado estilista tem como objetivo vincular ainda mais o Extra como opção de compra para roupas, trazendo para os clientes peças alinhadas às últimas tendências de moda, com qualidade e preços acessíveis”, diz Sidnei Fernandes Abreu, Diretor Comercial de Têxtil do Extra.

Além da coleção outono/inverno, o estilista assinará outras coleções exclusivas ao longo de 2013, que vão para as 138 lojas Extra Hiper do país e para o Extra.com.br.

O Extra, que há quatro anos iniciou o processo de mudança na seção têxtil (moda), oferece em suas lojas moda feminina, masculina, infantil, roupas para prática de esporte e também Moda Casa.

“Ao longo de 2012, a rede inovou a área de têxtil em hipermercado e a comunicação acompanhou a evolução, trazendo uma revista/catálogo com as peças e dicas de moda que circula gratuitamente em todas as lojas. Além disso, a rede trouxe uma celebridade para representar a moda do Extra”, diz Marcelo Bazzali, Diretor de Marketing do Grupo Pão de Açúcar.

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles