O Extra “liberou” as informações sobre a contratação de Grazi Massafera como garota propaganda da rede. A revista/catálogo traz  um editorial com a atriz vestindo os looks da coleção Outono/Inverno do Extra.

A atriz também vai estrelar o filme da campanha na TV aberta em horário nobre, a partir de hoje. Grazi aparece brincando com molduras, que viram fotos descontraídas da atriz, vestindo os looks da coleção.

[youtube]http://youtu.be/zS9gSn7BjQU[/youtube]

“As molduras vão fazer parte de toda a comunicação da coleção, fazendo referência aos destaques e tendências de moda que estão aplicadas em cada peça da nova coleção”, explica Daniel Milagres, Gerente de Marketing do Extra. A gravação foi realizada em São Paulo.

Grazi é adepta ao estilo high low e diz saber aproveitar as ofertas, com muito bom gosto. “Eu adoro garimpar roupas bonitas e baratas. Procuro bem e sempre encontro. E, pode ter certeza, uso mesmo”, garante Grazi Massafera.

“Grazi Massafera tem beleza, estilo, simpatia, além de inspirar credibilidade e boa aceitação das famílias brasileiras. Mesmo com todo o sucesso que tem, ela sabe valorizar aquilo que o Extra acredita, que é o amor a família e amigos e concilia a carreira e a vida pessoal com muito profissionalismo e carisma”, diz Milagres.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles