O Boticário lançou hoje, 18, durante o São Paulo Fashion Week, o movimento Viva Linda – um conjunto de ações que traz um jeito diferente de conversar e se relacionar com as consumidoras.

“Viva Linda é um convite para que as mulheres vivam com mais beleza, porque sabemos a diferença que ela faz. Com essa plataforma, vamos estabelecer um contato constante com nossas consumidoras, para inspirá-las e, assim, irradiar a beleza por todos os lugares”, diz a diretora executiva de O Boticário, Andrea Mota.

O movimento inclui a criação de um portal com conteúdo exclusivo (www.boticario.com.br/vivalinda), revista, espaço itinerante que vai visitar as principais cidades do país e a proposta de um dia para comemorar o poder transformador: o Dia da Beleza, comemorado em 22 de março – data em que a marca celebra também seu aniversário.

“Trata-se de um projeto vivo, em movimento, com diferentes formas de falar com as mulheres. Nossas consumidoras são otimistas e enfrentam os desafios da vida sem perder a feminilidade. Elas não querem mais simplesmente adquirir um produto. Querem dialogar e se relacionar conosco. Por isso, vamos oferecer conteúdo e experiência e convidá-las a viver sua beleza com a gente”, completa Andrea.

Conteúdo – O portal Viva Linda entra no ar no Dia da Beleza. Será um canal interativo, que vai procurar um conteúdo próximo do dia a dia das mulheres, no qual elas poderão ter acesso a conteúdos de beleza, comportamento e moda. No endereço eletrônico, as consumidoras encontrarão matérias, fotos, vídeos, tutoriais, testes e blogs temáticos, além de brindes e promoções.

Concurso cultural – No Dia da Beleza também serão reveladas as vencedoras do Concurso Dia da Beleza. Ao longo das últimas semanas, os consumidores foram convidados a responder a pergunta “Como a beleza transforma o seu dia?” no site www.boticario.com.br/diadabeleza.

No dia 22, serão premiados 50 consumidores com cartões-presente O Boticário no valor de R$ 3 mil. O autor da melhor resposta também ganhará uma viagem para o Rio de Janeiro e R$ 20 mil para gastar em compras.

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles