O Extra realiza de hoje para amanhã, 28 para 29 de março, a “Madrugadoida”, com ofertas nos Extra Hiper e Extra Supermercado. A ação ocorre da meia noite até as seis horas da manhã.

Segundo a direção da rede Extra, a ideia da Madrugadoida de Páscoa é atender o consumidor que não tem o hábito de adquirir com muita antecedência itens como Ovos de Páscoa e Bacalhau, em razão do armazenamento e conservação. “A Páscoa é, para o Grupo Pão de Açúcar, a segunda data mais importante no Varejo Alimentar, perdendo apenas para o Natal. Grande parte das vendas dos produtos sazonais desta época acontecem nesta última semana”, afirma o presidente do varejo alimentar do GPA, José Roberto Tambasco.

Para este ano, a companhia aumentou as compras em relação a 2012 – em Ovos de Páscoa, por exemplo, a expectativa é crescer 7% em vendas se comparado ao mesmo período do ano passado. Já em pescados, a companhia esperar crescer 10%. Para impulsionar as vendas, nas lojas do Extra os itens sazonais podem ser parcelados em até quatro vezes sem juros no cartão Extra.

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles