A Ernst & Young Terco, multinacional de auditoria e consultoria, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de trainees em 2013. Até o fim do ano, serão contratados 1000 trainees em 12 cidades para atuar nas áreas de Auditoria, Consultoria, Impostos e Transações Corporativas nos mais diversos setores, dentre eles projetos relacionados a grandes eventos como os Jogos Olímpicos de 2016, da qual a empresa é apoiadora oficial e fornecedora exclusiva de serviços profissionais de consultoria.

 

Para o escritório de Fortaleza, são 27 vagas. Estudantes a partir do penúltimo ano ou recém-formados em Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Estatística, Matemática, e cursos relacionados à Tecnologia da Informação podem se inscrever pelo site durante todo o ano.

 

Os candidatos deverão ter disponibilidade para trabalhar em período integral, para viagens, além de conhecimento intermediário em inglês. Os benefícios incluem subsídio de graduação, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, participação nos resultados, seguro de vida e treinamentos in company na universidade corporativa.

 

Paixão por vencer – O tema do Programa de Trainee 2013, Paixão por Vencer, pretende reforçar as oportunidades de carreira e a chance que o processo seletivo representa para estudantes e recém-formados de acompanhar de perto a atuação da empresa em um dos maiores eventos esportivos sediados no País. Em 2012, a Ernst & Young Terco recebeu 109 mil inscrições para seu processo seletivo em todo o Brasil.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles