A nova campanha da Tim destaca o aplicativo TIMmusic, que permite o acesso a canções em smartphones Android.
A ação, desenvolvida pela W/Mccann, estreia hoje, 16, com filme em TV aberta. O vídeo conta com as principais estrelas das campanhas da TIM – o Blue Man Group e a atriz Dani Suzuki – e destaca como a música está presente no cotidiano das pessoas.
Intitulado “Parque”, o filme mostra um jovem “curtindo” seu som com um fone de ouvido: ele bate o pé, dança e chega a simular uma guitarra imaginária. Nesse momento, o trio de homens azuis entra em cena e começam a pincelar o cenário. A tinta acaba tornando a guitarra real: é a Tim, trazendo música para o dia-a-dia dos clientes.
No filme, a atriz Dani Suzuki apresenta o novo serviço e os valores cobrados: música ilimitada no smartphone por R$ 0,50, cobrados somente no dia em que o cliente usar o aplicativo. Os usuários ainda podem experimentar o TIMmusic por sete dias gratuitamente.
A campanha é voltada para novos e atuais clientes do plano pré-pago Infinity. O Timmusic também está disponível para os usuários do plano pós-pago Liberty, que pagam R$ 9,90 por mês que usar o serviço.
Atualmente, o download do aplicativo pode ser feito em alguns modelos de smartphones que utilizam o sistema operacional Android.
Mais informações no site www.tim.com.br/timmusic