“A vida manda quadrado, você devolve redondo” é a assinatura da campanha da Skol, que apresenta uma nova iniciativa institucional da marca.
O filme – com veiculação nacional – procura reforçar e enaltecer a atitude do jovem, que consegue sair de qualquer situação com bom humor.
A peça estreia a nova comunicação e se baseia em códigos de cinema aplicados. “A comunicação da marca é reflexo do seu perfil: inquieta, pioneira, irreverente. Com o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos, o consumidor já entende que a Skol é sinônimo de inovação e diversão, mas trabalhamos constantemente para surpreendê-lo”, destaca Fabio Baracho, diretor de marketing da Skol.
[youtube]http://youtu.be/WY9pkOZszzQ[/youtube]O roteiro: um grupo de jovens que estão em um barco quando são engolidos por um baleia. O perrengue logo é transformado em um momento de diversão quando percebem que há uma geladeira de Skol e o ambiente, antes escuro e de aflição, vira um espaço de festa.
Segundo Eduardo Lima, diretor de criação da F/Nazca, “a ideia era fazer algo realmente diferente da categoria, surpreendendo o espectador pela linguagem, pela imagem e pela emoção”.