O Centro Internacional de Negócios (CIN) promove no dia 24 de maio, das 8h às 17h, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), o curso Marketing Internacional.

Destinado a profissionais que desejam ampliar a participação de sua empresa no comércio internacional mediante técnicas de marketing, o encontro pretende propiciar aos participantes uma visão geral do marketing aplicado no mercado internacional.

O conteúdo programático constará, dentre outros, dos seguintes tópicos: Introdução ao marketing internacional; Os três princípios do marketing; O que é marketing internacional; A importância do marketing para atuar no mercado global; Sistemas de Informação e Pesquisa de Marketing Global; Segmentando o mercado internacional; e os 4 P’s Aplicados ao Marketing Global (Produto, Preço, Praça e Promoção).

O facilitador/palestrante do conteúdo a ser aplicado será Luiz Roberto Gomes Dias de Oliveira, graduado em Administração de Empresas – Habilitação em Comércio Exterior pela Unisinos; pós-graduado em Relações e Negócios Internacionais pela Unisinos e em Econegócios e Gestão Socioambiental pela UFRGS.

As vagas são limitadas em 30 participantes.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3421 5420 ou pelo endereço cin@sfiec.org.br.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles