No comercial “Testamento, criado pela F/Nazca Saatchi & Saatch,  o automóvel herda todo o espólio da família.

A atitude contestada pelos demais descendentes é interrompida pela assinatura: “Um Honda é muito mais que um carro”.

A produção é da Delicatessen Filmes.

O filme, com versão de 30 segundos, será veiculado em rede nacional (TV aberta e cabo) focando as ofertas dos modelos City e Fit.

 

[youtube]http://youtu.be/gGHu6OsL0FI[/youtube]

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles