A Brahma realiza a promoção “Imagina você na final da Copa das Confederações da FIFA 2013”, que distribuirá prêmios pelo Brasil e vai sortear 50 pares de ingressos para a partida final da Copa das Confederações.

“É um momento de união do povo brasileiro, de alegria para torcermos juntos pelo nosso futebol e pelo nosso país. E a marca, que é uma das maiores incentivadoras do esporte favorito da nação, também participa deste evento. O futebol faz parte do nosso DNA e a Copa das Confederações é apenas o primeiro dentre os grandes eventos que iremos sediar. Por isso, queremos aproveitar esta ocasião para celebrar com alegria e responsabilidade”, ressalta Bruno Cosentino, diretor de Marketing da Brahma.

Idealizada em parceria com a agência Bullet, a ação sorteará prêmios como: bola de futebol oficial, além de copos, coolers e baldes exclusivos da Brahma. Quem participar pode concorrer também a um dos 50 pares de ingressos para assistir ao jogo final da Copa das Confederações, que será no dia 30 de junho, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro com tudo pago – passagens, hospedagem e alimentação.

Mecânica

Para participar da promoção, é necessário cadastrar os dados do cupom fiscal (número do cupom, CNPJ e data da compra) e o código de barras presente nas latas Brahma (269ml, 350ml, 473ml, 550ml, incluindo copaço e as versões ligadas aos times de futebol) no site www.brahma.com.br/imagina.

A promoção é válida para todo o país e prossegue até o dia 28 de maio.

Tagged in:
, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles