Depois do “Orelhão Mágico”, produzido pela Oi para o Natal passado, a operadora, agora, lança, um orelhão com foco no Dia das Mães, instalado em locais públicos para que filhos mandassem mensagens nunca antes reveladas para suas mães.

 

A iniciativa criada pela NBS foi desenvolvida nas praças do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte.

 

As cenas – O filme exibe filhos fazendo ligacões para suas mães nas quais contavam segredos foram julgadas por um grupo de mães que premiou as melhores revelações. “Essa ação é um convite bem humorado da Oi para que as pessoas se aproximem ainda mais de suas mães, seja usando os canais de comunicação da Oi ou simplesmente se abrindo pessoalmente. Até porque, nada aproxima mais duas pessoas que se amam do que a verdade”, destaca Moacyr Netto, diretor de criação e convergência da NBS.

 

Quem quiser participar da ação pode acessar o aplicativo, disponível na fanpage www.facebook.com/oioficial, que mostra um mapa indicando a localização dos orelhões especiais. As melhores histórias serão premiadas com smartphones e tablets.

Na fanpage, é possível conferir algumas das histórias/revelações.

A criação desta iniciativa é de André Jardim e Diogo Pereira, com direção de André Lima, Pedro Feyer , Marcello Noronha e Moacyr Netto. A produção é da Volcano Hotmind.

 

Uma pena que, mais uma vez, o Ceará e o Nordeste ficaram de fora da ação.

 

Abaixo, o vídeo criado a partir de cenas reais:

[youtube]http://youtu.be/ke-91cxKMjc[/youtube] Com informações do Meio & Mensagem 
Tagged in:
, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles