A Maresia comemora a conquista de mais de meio milhão de curtidores na fanpage da marca, que  segundo a gerência de marketing da empresa, ainda não registrado pela concorrência.
Com a ideia de aumentar o número, a marca cearense está lançando o concurso cultural “Amor que vai longe”, que vai premiar os vencedores com  uma viagem, mais  acompanhante, com tudo pago,  para um entre três destinos: Gramado(RS), Rio de Janeiro  (RJ)  e Jericoacoara (CE).
Para participar os interessados devem cadastrar uma foto com uma declaração de amor, na fanpage da Maresia, até o dia 7 de junho.

 

As três melhores fotos irão para votação pública, no período de 7 a 12 de junho, levando em conta três critérios: atitude, romantismo e criatividade.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles