banner Evento - 080x100

 
Até sexta-feira, 7 de junho, prossegue a 3ª Semana do Meio Ambiente, realizada pela Makro Engenharia. O tema deste ano é “Responsabilidade ambiental, o que eu tenho a ver com isso? Tudo!”

 

Serão lançadas duas campanhas ambientais, a de  Descarte Correto de Pilhas, onde cada colaborador aprenderá a fazer o descarte correto de suas pilhas e outros resíduos, e a  de Coleta de Cupons Fiscais, onde o colaborador doará suas notas e cupons fiscais para serem doados ao Instituto Mão Pra Toda Obra, que tem como proposta dar suporte às comunidades carentes através da melhoria das condições habitacionais pela avaliação, planejamento e reforma de suas moradias, além de capacitar a população da comunidade, com base no tripé da sustentabilidade: social, ambiental e econômico.

 

Em 2012, a empresa recebeu dois  prêmios nacionais: Banas da Qualidade 2012 e o Top Crane Brasil 2012.

 

“Pensamos em desenvolver ações que despertarão atitudes mais sustentáveis, com o objetivo de reforçar sobre a importância da preservação ambiental. Queremos tornar cada colaborador um agente do desenvolvimento sustentável”, destaca Darlany Sales, Analista de Meio Ambiente.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles