A Vivo lança na internet filme estrelado por Anderson Silva e Pelé. A produção reúne a dupla pela primeira vez e tem como pano do fundo o sonho de infância do atual campeão mundial de UFC de se tornar jogador de futebol profissional.
O filme é apresentado ao público em versão de 2′ 20” e foi dirigido pelo cineasta argentino Armando Bo – responsável também pela direção do longa “O último Elvis”. Disponível nos canais próprios da empresa na web e criado em parceria com a agência DM9DDB, o filme mostra como teria sido a vida do Spider, caso seu sonho de se tornar jogador de futebol tivesse virado realidade:

 

[youtube]http://youtu.be/mdX-5u129Q0[/youtube] Aos 18 anos de idade, Anderson Silva fez um teste e foi reprovado na “peneira” de um dos clubes mais populares do Brasil. Curiosamente, no mesmo dia em que isso aconteceu, o atleta passou a considerar o boxe como modalidade esportiva para seguir. Mesmo com o sucesso no UFC, jogar uma partida de futebol pela Seleção Brasileira continuou como um sonho.  O filme da Vivo é uma homenagem a todos aqueles que sonham ou já sonharam em ser jogadores de futebol.
O filme  integra a campanha criada sobre o conceito “Tem Tudo Aqui”, que faz um paralelo entre o Brasil – País com todas as condições para sediar a Copa das Confederações e Copa do Mundo – a Seleção Brasileira – equipe com mais títulos e com os maiores craques – e a Vivo, que tem tudo para o brasileiro se conectar ao esporte via serviços de internet, voz e TV.

 

“Tem Tudo Aqui” – A Vivo lançou a promoção “Viaje com seus Ídolos”, que vai levar duas pessoas (com acompanhantes) para assistir à  luta de Anderson Silva em Las Vegas, dia 6 de julho. Outros cinco – também com acompanhante — vão assistir aos primeiros treinos e amistoso da seleção de futebol em território nacional depois da Copa das Confederações.  Para participar, usuário deve se cadastrar na plataforma “Eu Vivo Esporte” e adquirir um “Vivo Som de Chamada” com o hino de seu clube preferido.  Um cupom para concorrer aos prêmios é gerado a cada compra realizada.

Em breve, também, os clientes cadastrados no programa de relacionamento Vivo Valoriza poderão trocar seus pontos por Vivinhos – boneco que representa o ícone da empresa – de pelúcia com estampa de bola de futebol, os “Vivolas”. A operação poderá ser realizada em 50 lojas próprias da operadora em todo o Brasil.

Tagged in:
, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles