A campanha “Vem pra rua”, da Fiat,  criada para a Copa das Confederações só ficará no ar até o próximo sábado.

 

A empresa afirma e  garante que o fim da veiculação da campanha não foi antecipado, por conta das manifestações ocorridas em boa parte do Brasil, e vai continuar até as Olimpíadas de 2016, porém com outra trilha sonora.

 

O anúncio traz uma música criada pelo  compositor Falcão, do O Rappa, destinada a convocar a torcida brasileira para ir às ruas torcer pelo Brasil. O refrão chama o povo para a rua, “porque a rua é a maior arquibancada do Brasil”.

 

O filme tem a assinatura da Agência Fiat/ AgênciaClick Isobar e Leo Burnett Tailor Made.

Desde sexta-feira, é veiculada na internet uma montagem com imagens dos protestos em São Paulo, na quinta-feira, 13:

O VT da Fiat:

[youtube]http://youtu.be/SxMIwZZPlcM[/youtube]

 

A adaptação:

[youtube]http://youtu.be/i3lCMiUAJ90[/youtube]

 

Com informações do blog Radar da Propaganda, do Portal Economia & Negócios do Estadão

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles