A campanha “Vem pra rua”, da Fiat, criada para a Copa das Confederações só ficará no ar até o próximo sábado.
A empresa afirma e garante que o fim da veiculação da campanha não foi antecipado, por conta das manifestações ocorridas em boa parte do Brasil, e vai continuar até as Olimpíadas de 2016, porém com outra trilha sonora.
O anúncio traz uma música criada pelo compositor Falcão, do O Rappa, destinada a convocar a torcida brasileira para ir às ruas torcer pelo Brasil. O refrão chama o povo para a rua, “porque a rua é a maior arquibancada do Brasil”.
O filme tem a assinatura da Agência Fiat/ AgênciaClick Isobar e Leo Burnett Tailor Made.
Desde sexta-feira, é veiculada na internet uma montagem com imagens dos protestos em São Paulo, na quinta-feira, 13:
O VT da Fiat:
[youtube]http://youtu.be/SxMIwZZPlcM[/youtube]
A adaptação:
[youtube]http://youtu.be/i3lCMiUAJ90[/youtube]
Com informações do blog Radar da Propaganda, do Portal Economia & Negócios do Estadão