Casamento 2.0 - Save the date

O aniversário de três anos do Blog Casamento 2.0, parceiro do O POVO Online,  será comemorado em um encontro de noivas a ser realizado no Gran Marquise Hotel, no próximo dia 3 de julho, às 19 horas.

As noivas têm até amanhã, 26, para efetuar inscrição e participar da festa. Basta preencher ficha de inscrição. O  convite custará R$ 15 e 1kg de alimento não perecível. Os alimentos  serão doados a instituição a ser definida.

A jornalista editora de conteúdo Natália Teixeira destaca que o evento objetiva oferecer as novidades do setor, além de opções de serviços e produtos para o dia tão esperado. O blog conta com o apoio de empresas e fornecedores do setor, que apresentarão seus serviços e produtos para as noivas presentes.

“A ideia é promover uma aproximação entre noivas que nos acompanham e os profissionais da área de eventos para conhecer o trabalho deles com o formato de ‘casamento modelo’, ou seja, opções de todos os itens que precisam ser resolvidos até o grande dia”, explica Natália.

Com assessoria da Innova Cerimonial, a noite prepara uma série de surpresas, entre desfiles, degustações, sorteios e apresentação de Gustavo Serpa e DJ Itaquê Figueiredo.

O espaço será decorado por Rosalvo Ponte e conta ainda com a participação da boleira Marilza Pessoa, da Bom Bocado Bolos Finos,  Carol Chocolates, Duo Design, Mulher Cheirosa, e Studio Thell.

O POVO estará presente na festa. Os visitantes vão poder conferir a mais recente edição da revista O POVO Noivas e participar de ações programadas pelo Grupo de Comunicação O POVO.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles