Está no ar o primeiro filme da nova campanha da Allianz Seguros, batizada de “Good Moments”.

 

A peça tem como figura central um menino que brinca compenetrado com sua imaginação dentro de um carro quando, de repente, ocorre uma pane no veículo e a “família” é resgatada pela seguradora. “O clima dos filmes reforça o mote da campanha ‘O melhor da vida não pode parar’ destacando, que para isso, a Allianz está presente na vida de seus clientes com produtos que facilitam seu dia a dia, em todos os momentos”, diz Felipe Gomes, diretor executivo de Gestão de Mercado e Estratégia.

 

A campanha explora por meio do produto Allianz Auto as vantagens da seguradora e prioriza as imagens do cotidiano e próxima do público. O primeiro filme, que tem previsão de veiculação de dois meses, foca nos serviços agregados, que são um diferencial da seguradora: 15 dias se carro reserva, guincho com quilometragem ilimitada, motorista que leva o segurado do local do sinistro ao seu destino e cobertura de quebra de vidros.

 

Criada pela agência Ogilvy & Mather e produzida pela Paranoid, a campanha é veiculada em TV, rádio, revista e digital.  Nos canais de tevê são previstos cerca de oito mil inserções para peça, em veículos diversos e faixa horária variada.

 

“A nova campanha retrata uma das forças que a Allianz tem, não só no Brasil, mas no mundo, que é o seu pós-venda. No momento mais difícil para o cliente nós realmente somos parceiros. Desde situações mais simples, como uma assistência a ser prestada, até nos momentos mais complexos, como em casos de sinistros. E, para aprimorar cada vez mais o atendimento ao segurado, a companhia também investe em soluções para identificar pontos de melhoria”, completa Felipe.

 

[youtube]http://youtu.be/qH8NB5yl0Uk[/youtube]

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles