Com a chegada do mês de julho, a Tim aposta na temporada de férias e lança campanha em TV e mídia impressa para incentivar o uso do serviço de roaming internacional com a oferta Liberty Passport.

 

O comercial – estrelado pelo ator Rodrigo Lombardi – está no ar em rede nacional e conta ainda com mídia impressa.

 

Assinado pela Neogama/BBH, o filme “Censura” mostra um casal que chega à Nova Iorque e, para evitar surpresas na conta, fica com medo de fazer ligações e utilizar a internet no celular.

 

Rodrigo Lombardi, então, entra em cena no “trem azul” da Tim e explica as vantagens do Liberty Passport: a partir de R$ 29,90/dia por cada serviço, o cliente Liberty navega ou recebe chamadas à vontade no seu celular e ainda tem 50 minutos em ligação para qualquer Tim do Brasil ou números do país onde estiver.

 

A operadora informa que desde o lançamento da oferta Liberty Passport, no ano passado, o tráfego de dados de clientes Tim em viagens internacionais aumentou 193%. Já o tráfego de voz teve um incremento de cerca de 20%.

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles