A marca Nescafé lança a campanha que apresenta seu novo posicionamento: “Para todos os começos, Nescafé”. A ideia é mostrar que toda a pausa para o café pode ser a oportunidade para começar algo novo e significativo na vida.

O novo comercial de Nescafé traz um cenário lúdico: um estádio lotado de torcedores em clima de partida decisiva. No gramado, há uma estrutura de escritório, com baias, mesas e telefones, além de um letreiro com a frase “Nescafé apresenta: grandes começos da vida.” Em uma das mesas há um rapaz colocando água quente na caneca de Nescafé. Enquanto prepara seu café, ele vê uma moça passando. É o momento em que entra a fala de um comentarista em tom de narração de um jogo de futebol: “Esse é o Léo, faz dois anos que ele é apaixonado pela Amanda e nunca fez nada.”Léo olha para Amanda, que agora está ao lado da impressora, faz uma pausa e dá um gole no seu Nescafé. Deste ponto em diante, ele sai em disparada em direção à moça, como se estivesse recebendo o passe perfeito, com a bola dominada, pronto para marcar o maior gol de sua vida.

Desenvolvida pela Publicis Brasil, a nova comunicação será veiculada em TV aberta nas regiões Nordeste e Sul  e apresentará a marca como patrocinadora dos grandes começos da vida.

 

[youtube]http://youtu.be/AxMGshpQjLQ[/youtube]
Tagged in:
, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles