No clima das férias a Diagonal Engenharia inicia a temporada de mini-eventos no stand do VG Sun Cumbuco ( Av. da Abolição, 2953 – próximo ao Náutico), ofertando aos visitantes, nos finais de semana, a degustação de produtos locais.

 

O Festival de Sorvetes abre a temporada no próximo fim de semana, sábado, 20, e domingo, 21, de 9 às 16 horas, com os produtos da gelateria  San Paolo. No cardápio, sorvetes de nutella, farinha láctea e danoninho, com diferentes mixes de cobertura, servidos em posta fria.

 

VG Sun é um empreendimento destinado para turismo ou segunda residência, que a Diagonal, em parceria com o grupo Vila Galé, está construindo no Cumbuco. Em área 70 mil m², serão erguidos oito blocos, com 304 apartamentos (99m² a 39m²), e 13 bangalôs, com 26 apartamentos (139m²).

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles