demacyd

 

 

Dermacyd acaba de lançar a campanha #DurmoSemCalcinha para incentivar as mulheres a adotarem cuidados como dormir sem calcinha e usar sabonete íntimo, que fazem diferença na saúde íntima. A novidade faz parte do Movimento pela Saúde Íntima da Mulher (SIM), lançado pela marca em 2012.

 

“No ano passado, o Movimento SIM viajou pelo Brasil com a Clínica Móvel Dermacyd, visitando várias cidades, levando orientações e atendimento médico. Agora, queremos gerar ainda mais informação e conhecimento, de forma leve e descontraída, sem deixar de lado a seriedade. Dermacyd é um aliado das mulheres no trabalho de prevenção de problemas ginecológicos”, explica Deborah Goldkorn, gerente da marca Dermacyd da Sanofi.

 

A campanha, criada pela Publicis Brasil e AG2 Publicis Modem, começou com um buzz nas redes sociais, com celebridades como Fernanda Paes Leme, Fernanda Souza, Ana Maria Braga, Ticiane Pinheiro, Luciana Gimenez e Monica Apor, postando a hashtag #DurmoSemCalcinha, criando curiosidade em seus seguidores. Na sequência, outras celebridades repercutiram o assunto, que virou febre no mundo virtual. Depois de muito barulho, Dermacyd revela, por meio de um vídeo manifesto com Ana Hickmann, que a novidade faz parte do Movimento SIM.

 

“Agora, a marca quer convidar cada vez mais mulheres a adotarem atitudes simples e que fazem diferença para a saúde íntima, como escolher o sabonete correto para a região íntima, usar sabonete íntimo diariamente, dormir sem calcinha, dentre outras ações”, acrescenta Deborah Goldkorn. Hoje, segundo pesquisa da Kantar World Panel, apenas 15% das brasileiras usam sabonete líquido íntimo.

 

A campanha #DurmoSemCalcinha terá continuidade na página da marca no Facebook, com informações e Quizz para as mulheres testarem o conhecimento sobre o assunto, identificarem o que é mito e o que é verdade, além de receberem dicas de higiene íntima para ajudar no cotidiano agitado.

 

[youtube]http://youtu.be/O-GAUYDwqQA[/youtube]

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles