frame05

 

 

Palmolive Naturals Argan & Oil-Complex estreou campanha protagonizada por Diogo Nogueira e criada pela Red Fuse.

 

No novo comercial de 30 segundos, durante o show do cantor, uma garota entrará no local e chamará a atenção pela beleza e cabelos luminosos. Em seguida, Diogo a chama para subir ao palco e canta uma música desenvolvida especialmente para o comercial.

 

“Para este grande lançamento, pensamos em trabalhar com um artista de alma brasileira, reconhecido pela consumidora, admira e inspira-se na incomparável beleza da mulher para a composição de suas músicas”, afirma Marcelo Cruzato, Diretor de Marketing de Palmolive.

 

“Uma das primeiras coisas que reparo em uma mulher é o cabelo. Tem que ter brilho, ser cuidado, cheiroso. Acho muito interessante a busca por ingredientes naturais que tragam cada vez mais beleza para as mulheres e esse é um grande diferencial da marca Palmolive”,afirma Diogo Nogueira.

 

Adicionalmente ao filme, Palmolive Naturals também irá trabalhar o produto com ações especiais nas campanhas no ponto de venda, mídia impressa e online.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles