O Shopping Iguatemi vai sortear duas motos Harley-Davidson entre os clientes que trocarem R$ 300 em notas fiscais cumulativas por cupons da promoção.

A campanha do Dia dos Pais é válida entre 29 de julho e 11 de agosto. No dia 12, às 15 horas, serão realizados os sorteios das duas motos, modelos XR-1200X e FXDF – Fat Bob.

 

Quem comprar e trocar as notas fiscais até o dia 3 de agosto ganha cupons em dobro. O posto de troca da promoção vai funcionar no 1º piso, entre a loja Stalker e a Farmácia Pague Menos.

 

Informações complementares sobre a campanha podem ser obtidas por meio do telefone (85) 3477 3560.

 

Segundo Rachel Mendonça, gerente de Marketing do Iguatemi, foram investidos R$ 300 mil na campanha e as Harley-Davidson foram escolhidas como prêmio por causa do forte apelo com o público masculino.

 

Vendas, fluxo e campanha – O Iguatemi projeta um crescimento de 10% nas vendas e no fluxo de clientes, em relação ao mesmo período de 2012. Para isso, o shopping aposta numa campanha publicitária que tem peças assinadas pelas agências Tudo e 3|3|3 Propaganda, que serão veiculadas nas TVs e nas rádios.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles