A Richester, marca de biscoitos da M. Dias Branco, acaba de fechar parceria com a sorveteria  San Paolo Gelato Gourmet. A gelateria é conhecida por incrementar suas receitas com ingredientes variados de acordo com o gosto de seus clientes. A novidade fica por conta da inclusão dos biscoitos da linha Amori na lista de opções.

 

Os clientes podem escolher entre várias opções para combiná-los com os sorvetes ou pedir os sorvetes feitos com biscoitos Amori, Krokitos ou Animados Zoo.

 

Uma das sugestões é o sorvete de Krokitos com brigadeiro e Cookies Amori.  A gelateria, inaugurada em 2012 pelo casal Renata Abreu e Renan Aguiar, fica localizada na Rua Ana Bilhar, 1.145, no bairro Aldeota.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles