A Ibyte em parceria com a Dell desenvolveu ação no último Dia dos Pais. Em um primeiro momento, a Ibyte buscou na vida real, uma história que retratasse a emoção da data, logo trouxe de Barcelona (Espanha), uma filha que não via o pai há quase três anos e promoveu o reencontro deles na loja Ibyte do Shopping Recife.

 

O pai que ganhou a surpresa foi Adenildo Marques, levado à loja por outro filho, sabendo apenas que era ganhador de uma suposta promoção. Na hora de receber o prêmio, um notebook da Dell, o pai viu que o presente  era, na verdade, a presença da filha. “Não tem nada que eu possa lhe dizer que se compare ao que eu estou sentido. É muita emoção”.

 

Mais Azul –  Além dessa ação, a Ibyte, a Dell e a Azul Linhas Aéreas informaram a passageiros que estavam a bordo de um voo da Azul, fazendo o trecho Campinas/Recife. Durante a viagem, os passageiros foram informados que ao desembarcarem, haveria brindes na esteira aguardando por eles. O prêmio foi uma mochila Dell personalizada.

 

Clique aqui para assistir ao vídeo das ações.

 

A Ibyte – Além do Ceará, a Ibyte conta com 18 lojas de varejo distribuídas nos estados do Piauí, Rio Grande do Norte, Maranhão e Pernambuco.  Segundo o diretor de Marketing, Pedro Ivo, “O objetivo da Ibyte é estar presente em todas as capitais do Nordeste até 2015”, ressalta o diretor da empresa.

Tagged in:
, , ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles