Em novo comercial as latas de Brahma especiais dos times brasileiros, aparecem “uniformizadas” e tornam-se as estrelas do filme Lata Torcedora, que homenageia 17 clubes de futebol brasileiros. A  estreia será hoje,15,  no intervalo do Jornal Nacional.

 

Produzida pela agência Africa, a campanha de 30 segundos será veiculada na TV e internet. “Brahma traz  a alegria em seu DNA e este filme chega para mostrar como a marca é envolvida com uma das maiores fontes de celebração para o brasileiro, os seus times de futebol” explica Pedro Adamy, gerente de marketing da Brahma. Fazem parte da campanha as 17 latas já criadas e que estão disponíveis nos principais pontos de venda do país.

A edição especial será comercializada durante o ano de 2013 nas versões 350ml e 473ml. A ideia é lançar uma nova coleção em 2014. A associação da marca de cerveja com os escudos dos times faz parte do acordo de patrocínio que a marca tem com mais de 30 clubes do país.

 

[youtube]http://youtu.be/aQ62aEjH_AM[/youtube]

 

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles