makro
A Makro Engenharia realizará próximo domingo, 25, o Dia do Bem Fazer, com a ação Capacitar Comunidade, Preparando Cidadãos para o Futuro, na Fundação Raimundo Fagner.
A ideia é capacitar jovens para o mercado de trabalho, fortalecer o vínculo entre empresa e comunidades circunvizinhas e além de estimular um efeito multiplicador no grupo de voluntários da empresa.
A iniciativa integra a expansão do Programa Capacitar para a comunidade, que promove minicursos, oficinas, balcão de atendimento com dicas sobre o mercado de trabalho, atendimento jurídico e palestras, além da parceria com a Casa do Cidadão, que estará presente realizando emissões de documentos.
O evento que faz parte do Programa Parcerias para Sustentabilidade do Grupo Camargo Correia.
“Acreditamos que a ação social pode realmente contribuir para a mudança de um país com tantos contrastes como o Brasil. A realização do Dia do Bem Fazer proporciona aos colaboradores voluntários da Makro um exercício de solidariedade, compaixão, humanidade, mas acima de tudo, cidadania”, afirma Milena Maciel, Analista de Qualidade.
Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles