A Bombril  apresenta a linha Prakasa desenvolvida para trazer as consumidoras uma plataforma de produtos, que facilitarão a limpeza doméstica. Os primeiros lançamentos serão os Rolos Adesivos e Luvas para limpeza.

As luvas contam com as versões: Multiuso na cor amarela, para a versão Louças, em rosa, e Limpeza Pesada na cor azul – todas nos tamanhos P, M e G -, forradas com flocos de algodão e confeccionadas em látex, que oferecem mais flexibilidade e resistência para as tarefas do dia a dia, além de contar com a textura antiderrapante, que auxilia no manuseio de objetos.

O Rolo Adesivo Prakasa contém 50 folhas super aderentes de alta performance e é muito mais prático e rápido, substitui a escova e ainda possui refil para economia da consumidora. Não danifica os tecidos, elimina pó, pelos, fiapos e cabelos. Ideal para ser utilizado em roupas, estofados e tapetes.

Segundo Marcos Scaldelai, diretor comercial, de marketing e P&D da Bombril, a linha Prakasa representa a entrada da empresa numa área até então inexplorada pela Bombril, mas que vai satisfazer à consumidora que conhece e confia nos produtos com aval da marca Bombril.

 

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles