AFL NA595

 

Está no ar a nova campanha de Natura Mamãe e Bebê. A campanha é composta de um filme de 1 minuto, vinheta e anúncios para revistas do segmento. “Um pouco por dia. Todos os dias. Para toda a vida” foi o tema criado pela Peralta, agência da Natura responsável pela campanha.

O objetivo da campanha é reforçar a importância do vínculo entre a mãe e o bebê por meio da ideia de que as respostas para as dúvidas frequentes das mães podem ser encontradas em sua própria relação com o bebê.

“As pesquisas mostram, e quem é mãe sabe bem, que a gestação e o início da maternidade são períodos de muita emoção, mas também de muita insegurança. Há sempre uma nova técnica, uma dica infalível apontando para verdades externas à relação. A campanha quer convidar as mães a buscarem as respostas no vínculo único e particular que vai se formando entre a māe e o bebê, todos os dias, no toque, na massagem, nos cuidados. Vínculo que faz de cada māe a maior especialista no seu filho”,afirma Denise Gallo, Diretora de Criação da Peralta.

Segundo Martha Almeida, Diretora de Atendimento da Peralta, as peças da campanha trabalham o produto como um“veículo” para facilitar e estimular a dinâmica de cuidado e fortalecimento do vínculo praticado na interação diária. “Queremos reforçar os rituais de troca, a interação diária, essa relação que é construída todos os dias através do contato entre mãe e bebê”, afirma.

Denise Gallo e Mauro Perez assinam a criação e direção de criação com direção geral de criação de Alexandre Peralta.

[youtube]http://youtu.be/c0KEMGwyCQU[/youtube]
Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles