A Colgate venceu pela 12ª vez o prêmio Marcas de Confiança, na categoria Creme Dental, com 64% de votos. O prêmio é resultado de uma análise realizada pela Revista Seleções e pelo Ibope Inteligência.

 

O estudo foi feito via web com 1 500 pessoas entre maio e junho de 2013 e apurou a confiança dos consumidores em 36 categorias de produtos, quatro categorias especiais e sete grupos de personalidades brasileiras.  A amostra representa o universo de mais de 1 milhão de leitores da publicação.

 

“Ser eleita a marca de creme dental de confiança dos brasileiros é motivo de muito orgulho para a Colgate. Esse reconhecimento reforça a nossa missão de buscar continuamente novas tecnologias que ajudem a melhorar os cuidados com a saúde bucal, que é tão importante para a saúde do individuo”, afirma Ricardo Ramos, VP & GM da Colgate-Palmolive do Brasil.

Tagged in:
,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles