Completando dois anos de operação no Brasil, o Dom Pedro Laguna, localizado no empreendimento turístico-imobiliário Aquiraz Riviera e à beira da Praia de Marambaia, foi premiado como o melhor hotel/resort em qualidade de serviços no prêmio “Destaques Empresariais de Serviços do Ceará 2013”, condecoração que está na 24ª edição.

O prêmio é concedido para empresas dos mais variados ramos com reconhecida qualidade na prestação de serviços no Ceará. A decisão dos vencedores é tomada por 51 jurados,  que analisam e indicam quais são os ganhadores.

“Mesmo com pouco tempo de operação pudemos deixar a nossa marca no estado. Estamos muito felizes de alcançar esse resultado, o que nos motiva cada vez mais para mantermos o padrão que nossos hóspedes estão acostumados”, afirma o  gerente-geral do Dom Pedro Laguna, Emanuel Freitas.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles