Com o tema Adaptações de livros para o cinema, a  Cecomil realiza mais uma edição do projeto #ConversaDigital.

O encontro, que se propõe a bater um papo sobre adaptações literárias, será hoje, terça-feira, 24, às 19h15min, na loja Cecomil Mega Store (av. Dom Luis, 920 – Aldeota).

Assim como nas edições anteriores, a inscrição gratuita, por meio do site e a organização  solicita que os inscritos levem latas ou sacos de leite em pó, que serão doados ao Iprede.

Os debatedores de hoje serão  Catherine Santos (estudante de jornalismo, presidente do fã-clube Jogos Vorazes no CE e editora do blog Escrito e livre), Débora Reis (editora e organizadora do evento Potterish) e Thiago Siqueira (cinéfilo, crítico do Cinema com Rapadura e cadeira cativa no RapaduraCast.

 

 

Serviço

Projeto #ConversaDigital – “Adaptações de livros para o cinema”
Data: 24/9, a partir das 19h15min
Local: Cecomil Mega Store, avenida Dom Luís, 920 – Aldeota
Mais informações: (85) 4012 5252

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles