Até domingo, 20, a criançada de Sobral pode aproveitar o Espaço Kids, montado na Praça de Eventos do North Shopping Sobral.
No local, são oferecidas atividades como contação de história, pintura facial, penteadeira fashion e escultura de balão. O passaporte pode ser trocado nas compras a partir de R$ 30. É preciso apresentar o cupom fiscal de compras das lojas do shopping.
Ciranda do Livro – paralela à programação, o North Shopping realiza a 1ª Ciranda do Livro, que conta com uma feira do livro, onde o público pode adquirir exemplares a partir de R$ 3. São mais de dois mil livros expostos, entre os títulos, clássicos de autores consagrados como Memórias Póstumas de Brás Cubas, O Alienista, Escrava Isaura.
O projeto, realizado pela Ponto Cultural em parceria com e Editora Ciranda Cultural, percorre os shoppings do Brasil desde 2003.
O público pode encontrar livros sonoros, à prova de água, livros travesseiros, além de títulos para crianças que estão aprendendo a ler e escrever. A 1ª Ciranda do Livro também conta com apresentações especiais, entre elas a do autor e contador de histórias Paulo Netho, que é conhecido por encantar pessoas com seus contos. O evento é gratuito e prossegue até 4 de novembro.
