Está no ar a nova campanha da GVT, que trabalha o mote “Banda larga tão rápida quanto a dos países mais rápidos”. As peças procuram destacar a qualidade e a velocidade dos serviços de banda larga da operadora em relação a países como Japão, Suécia, Estados Unidos e Coréia, segundo dados do Instituto Akamai. A campanha traz situações peculiares vividas por consumidores destes países, que na verdade estão no Brasil. A campanha é estrelada pela atriz Fernanda Torres e pelo ator e comediante Marcelo Adnet.
A Loducca produziu anúncios, filmes publicitários, spots, mídia impressa, mobiliário urbano, ações promocionais, redes sociais e campanha de mídia on line baseada em search, mídia display, além de filmes específicos para internet.
“Vamos mostrar às famílias brasileiras que elas podem ter um serviço tão bom quanto às famílias dos países mais rápidos do mundo tem ao contratar a GVT”, explica Marco Lopes, vice-presidente de marketing da GVT. “A campanha sugere que o consumidor tem o direito de avaliar e comparar os produtos que consome, para então fazer a melhor escolha”, finaliza.
Ficha técnica
Agência: Loducca
Anunciante: GVT
Título: Países
Criação: Thiago Bocatto e Cesar Peña
Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya e Sérgio Mugnaini
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: Fernão Cosi, Marco Piza, Wagner Megale e Carolina Lacerda
Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Kelly Cotta e Danilo Maso
Planejamento: Ken Fujioka, André Troster e Marcus Pesavento
Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes
RTV: Karina Vadasz
Produtora: Cine Cinematográfica
Direção: Clovis Mello
Diretor de Fotografia: Jean Benoit
Montador: João Branco / Clovis Mello
Finalização: CINE X
Produtora de áudio: Tentáculo
Aprovação Cliente: Marco Lopes, Ricardo Monteiro, Mariana Maaze, Fabiane Gomes e Camila Ofner