A sede da rádio O POVO CBN FM 95.5  / AM 1010 será um dos pontos de trocas da ação Eu sou Brazuca realizada pela Adidas em diversos estados brasileiros. Funciona da seguinte forma:  todos os brasileiros nascidos no País, hoje, 3 de dezembro de 2013, terão direito à bola oficial do torneio.

 

Para simbolizar a iniciativa, a maternidade que mais entrega bebês no Brasil ganhará um berçário especial, com Brazucas à espera de seus novos pequenos donos. O Amparo Maternal, em São Paulo, referência em saúde da gestante pela Organização Mundial da Saúde (OMS), tem uma média diária de 20 partos e, no dia 3 de dezembro  todos que ali nascerem serão os primeiros do mundo a terem uma Brazuca.

 

“Sabemos da importância do futebol e de um evento como a Copa do Mundo para o Brasil, por isso, nada mais justo do que celebrar o lançamento da mais brasileira das bolas presenteando os brasileiros, que já a inspiraram e batizaram”, diz Rodrigo Messias, diretor de marketing de Copa para adidas Brasil.

 

Mecânica –  além das crianças do Amparo Maternal, todo brasileiro que nascer no dia 3 de dezembro de 2013, em qualquer lugar do Brasil, estará apto a ter uma bola. A distribuição será feita em 12 postos de troca espalhados pelo Brasil (um em cada cidade-sede da Copa do Mundo) e, para a retirada, é preciso apresentar a certidão de nascimento do bebê (e uma cópia). As trocas serão feiras nos dias 6 e 7 de dezembro, das 10h às 18 horas.

Ah, apenas os 30 primeiros, que se dirigem à sede da O POVO CBN serão contemplados.

 

Serviço

Data para a retirada das bolas: 6 e 7 de dezembro

Horário: das 10h às 18h

Locais: Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Quem pode retirar: pais, outros familiares, amigos

Documentação necessária: certidão de nascimento e cópia para comprovar o nascimento em 3/12/2013.

1 (uma)  bola por criança

 

Tagged in:
, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles