A Guanabara foi eleita a melhor empresa de transporte rodoviário de passageiros do Brasil de 2013, segundo a revista Transporte Moderno.

Em 26 edições do prêmio, é a primeira vez que uma empresa sediada no Nordeste conquista o título.

A empresa – que completa 21 anos de fundação  –  concorreu com outras empresas de todo o País, ficando em primeiro lugar na avaliação realizada pelos auditores. 

“Temos muito a comemorar, mas também a responsabilidade de manter o nosso padrão de excelência procurando cada vez mais inovar e evoluir com o objetivo de satisfazer nossos clientes em todos os sentidos”, declara  o gerente de marketing da Guanabara, Rodrigo Mont’Alverne.

Prêmios 2013 – Além do prêmio de melhor empresa do transporte de passageiros do Brasil de 2013, a Guanabara conquistou também neste ano o Prêmio Socioambiental Chico Mendes, o Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar e o Certificado de Qualidade – Empresa 100% da Cepimar, Delmiro Gouveia, do Grupo de Comunicação O Povo, Marcas Inesquecíveis de Teresina, do Sistema O Dia, e o Prêmio Boas Práticas no Transporte Terrestre de Passageiros da Abrati.

 

Campanha – para comemorar e divulgar a conquista do prêmio de melhor empresa  de transporte rodoviário de passageiros do Brasil de 2013, a Guanabara lança campanha publicitária que será veiculada nos principais veículos de comunicação do Nordeste, além de outdoors, mídias indoors, redes sociais e outros canais de comunicação. A campanha foi desenvolvida pela agência SG Propag, que detém atualmente a conta da Guanabara.

 

Tagged in:
, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles