Com atuação digital e offline, a 2ª fase da campanha foi criada pela agência F.biz. “Para Chivas Regal, ter sucesso não se resume apenas a uma boa situação financeira, mas muito mais importante que isso, ao modo como você se comporta e se relaciona. Por isso, convidamos consumidores que possuem os valores de ética, cavalheirismo, amizade e generosidade a fazerem parte do universo e conceito Chivalry, já que esses conceitos são tão importantes quanto o sucesso.”, afirma Karen Erlich – Grouper das marcas Super Premium da Pernod Ricard Brasil.
Interação – neste momento, Chivas e o barman convidam os consumidores a interagirem com a marca ao acessarem o blog Chivalry Club para compartilharem uma história inspiradora a respeito de uma atitude de um amigo que tenha revelado um grande caráter. Os fãs da marca podem postar suas histórias até o dia 12 de janeiro de 2014, quando Chivas inicia a seleção da melhor história que se transformará em um curta-metragem dirigido por um diretor renomado no início de 2014.