chivas baixa
O whisky super premium Chivas Regal lançou a 2ª fase da campanha,  agora com a participação do barman brasileiro Thiago Mandala, que é o protagonista das peças de comunicação. A ideia é aproximar a marca do target e do universo brasileiro.
 

Com atuação digital e offline, a 2ª fase da campanha foi criada pela agência F.biz.  “Para Chivas Regal, ter sucesso não se resume apenas a uma boa situação financeira, mas muito mais importante que isso, ao modo como você se comporta e se relaciona. Por isso, convidamos consumidores que possuem os valores de ética, cavalheirismo, amizade e generosidade a fazerem parte do universo e conceito Chivalry, já que esses conceitos são tão importantes quanto o sucesso.”, afirma Karen Erlich – Grouper das marcas Super Premium da Pernod Ricard Brasil.

 

Interação – neste momento, Chivas e o barman convidam os consumidores a interagirem com a marca ao acessarem o blog Chivalry Club para compartilharem uma história inspiradora a respeito de uma atitude de um amigo que tenha revelado um grande caráter.  Os fãs da marca podem postar suas histórias até o dia 12 de janeiro de 2014, quando Chivas inicia a seleção da melhor história que se transformará em um curta-metragem dirigido por um diretor renomado no início de 2014.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles