A Brahma convidou o técnico da Seleção Brasileira Luiz Felipe Scolari para ser o embaixador da nova campanha da marca. A Granja Comary, que recebe a Seleção Brasileira há quase três décadas e é conhecida como o berço dos craques nacionais, agora também abriga a plantação de Brahma.

Com colheita prevista para este mês de dezembro, a novidade  dará origem à cerveja “Seleção Especial”. No filme, gravado em Teresópolis/RJ, Felipão mostra o cuidado dedicado à plantação de cevada cultivada no “solo sagrado do futebol”.

A Seleção Especial tem edição limitada e estará disponível no mercado em março de 2014. Colecionadores e amantes de Brahma e do futebol terão a possibilidade de fazer a pré-reserva do Kit Premium em janeiro.

A propósito, Felipão foi homenageado da 43ª Noite das Personalidades Esportivas, na última semana, em Fortaleza.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles