A marca de jeans cearense Fill Sete lança a promoção – por meio da fanpage e  instagram da marca. As vencedoras da promoção no Facebook vão ganhar dois ingressos da pista premium para a festa Flores, pré-réveillon do Mucuripe Club, e um short Fill Sete da coleção White Denim ou  dois ingressos da pista mais um look completo. Já a vencedora no Instagram levará  dois ingressos do camarote open bar e um short da coleção White.

Para participar no Instagram, o usuário interessado precisa curtir a foto no Instagram da marca (@fillsete) e marcar quantas amigas quiser. Já no Facebook, é preciso curtir a página da Fill Sete, curtir e compartilhar a imagem da fanpage e pedir para seus amigos compartilharem e curtirem a imagem.

Lembrando que o número de curtidas e compartilhamentos não será critério para o sorteio, que tem seu resultado divulgado na manhã do dia 29 de dezembro.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles