Dois sorteios já foram realizados e até o fim do mês mais seis chaves serão sorteadas e entregues aos vencedores. da promoção “Parangaba é 10”, lançada pelo Shopping Parangaba. O próximo sorteio será realizado hoje, sexta-feira, 10, às 19h30min.

Ainda é possível participar da promoção até o dia 24 de janeiro, quando ocorre o último sorteio. A cada R$ 100 em compras, o cliente gera um cupom e, para as compras realizadas de segunda à quarta-feira, a geração de cupons é em dobro.

O sorteio ocorre na presença do público, na praça central do Shopping, no 1º piso. Uma criança é convidada para entrar na urna para pegar os dois cupons. Logo após a divulgação, a direção do shopping liga para os ganhadores na presença da plateia.

Até agora, foram depositados mais de 130 mil cupons. A urna é cumulativa e recebe novos cupons diariamente, até o fim da promoção. “Pensamos essa campanha em um formato  que proporcionasse ao consumidor ainda mais chances para concorrer aos prêmios, com sorteios semanais”, explica Leonardo Franco, superintendente do Shopping.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles