Compre Ganhe QueroMaisDaVida (2)Taeq realiza até  28 de fevereiro a promoção Compre Ganhe #queromaisdavida, oferecendo diversas experiências aos seus consumidores.

Nas compras a partir de R$ 25 em produtos da marca, o cliente deve mostrar o cupom fiscal no atendimento ao cliente de qualquer loja Extra ou Pão de Açúcar do país e receber um “vale-experiência”.

Com ele em mãos, é preciso a acessar o hotsite da promoção  para conhecer a lista de experiências disponíveis nas diferentes regiões, divididas em três grupos: Bem-estar, Beleza e Cursos. Não é sorteio , basta adquirir os produtos para ganhar.

Decidida a experiência desejada, o cliente liga no número disponível do estabelecimento e realiza o agendamento com até sete dias de antecedência. Na data escolhida, tanto o cupom fiscal quanto o vale-experiência devem ser apresentados.

Dentre as opções em cursos estão: fotografia, culinária, teatro, canto e música (podendo variar de uma a quatro aulas). Já em bem-estar, podem ser selecionados: dança, boxe, pilates, yoga, academia, dentre outros. No grupo beleza, há opções como manicure, maquiagem, hidratação facial e massagem.

O cliente pode usufruir de uma dessas experiências até três meses após o término da promoção, marcado para o dia 31 de maio.

A promoção é válida também nas compras realizadas por meio do Pão de Açúcar Delivery  e Extra Delivery.

Tagged in:
, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles