A Praça Jonas Gomes, adotada pelo North Shopping Fortaleza completa 19 de fundação neste sábado, 1º de fevereiro, quando será realizada programação ara a criançada. 

Situada ao lado do shopping, os moradores do entorno podem contar com ações do projeto Boa Forma, que oferece equipamentos e aulas de ginástica gratuitos, projeto Lugar de Criança é na Praça, que recebe crianças de escolas da cidade para participarem das atividades, e Clubinho da Praça, que em 2013 recebeu quase 20 mil crianças.

Programação – para comemorar os 19 anos do local, o North Shopping Fortaleza reformou com os equipamentos de ginástica, entregou kits com camiseta e acessórios para os alunos do Boa Forma e  vai promover, hoje, 1º, a partir das 17 horas, uma série de atividades infantis, brinquedos infláveis serão instalados na praça,oficinas com atividades de pintura facial e escultura de balão, mágicos farão intervenções com o público, com distribuição de algodão doce.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles